« Home | Pregadeira espeto flor fuxico castanha e amarela #... » | Pregadeira espeto flor fuxico laranja e verde #26 ... » | Pregadeira espeto rosa e turquesa #25 (Vendida) » | Pregadeira flor tecido vermelho e verde #24 » | Pregadeira espeto fuxico verde e rosa #23 » | Pregadeira espeto flor fuxico amarelo e verde #22 ... » | Pregadeira espeto flor fuxico vermelho e azul #21 ... » | Pregadeira espeto flor fuxico pastel #20 (Vendida) » | Pregadeira flor fuxico #19 (Vendida) » | Pregadeiras marinhas #15 ... #18 » 

8.5.07 

Pregadeira espeto flor fuxico azul e joaninha #28 (Vendida)

6€
( Peça única feita para o Dia da Mãe )

Etiquetas: ,

lindaaaaaaa!!!!!!

Olá
Sou a PAULA
tem trabalhos muito bonitos.
Faça uma visita ao meu blogue deixe comentário e ajude-me a divulgá-lo
http://decoracaoearte.blogspot.com
TCHAU

Lindíssimaaaa essa flor!!!
Só queria saber... se vc puder explicar é claro... qual é a forma para se cortar a peça de pano para fechar o fuxico das petalas?
Beijo!
www.fotolog.com/mel_ca
Ps: esse email que aparecerá é do meu irmão... qqr coisa manda resposta nesse aqui: petit.miel@gmail.com

Heii Sofia.. que graçinha do site, das coisinhas lindas que vc faz.. parabéns... se vc puder me ensinar tb vou ficar muito feliz... tanto a florzinha qto essa peçinha no meio.. lindass!!.. bjinhuss.. obrigada.. meu e-mail é: flavia_dn@yahoo.com.br

Enviar um comentário

About

    Foi por curiosidade que comecei e assim cresceu a vontade de fazer mais e mais coisinhas lindas em bijuteria, crochet, tricot, biscuit, ... Sou a Sofia Santos, tenho 25 anos e espero que passem um bom bocado neste meu (maravilhoso) site! Qualquer duvida, esclarecimento ou, quem sabe, encomenda podem escrever para o mail:

    Image hosted by Photobucket.com maniasofia@yahoo.com